sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bizarrices da Humanidade - Garota Inventa Sequestro, apenas para não fazer uma PROVA!

Como a Educação está no Brasil...
Uma adolescente de 11 anos inventou uma história que tinha sido sequestrada por dois homens para não ir à escola e, assim, não precisar fazer uma prova, segundo reportagem do jornal argentino “Diario Jornada”.
O episódio foi registrado na Villa Anisacate, cerca de 15 km da cidade de Alta Gracia (Argentina). A menina ficou vagando pelas ruas da aldeia até que foi encontrada por uma pessoa.
O homem perguntou o que ela fazia caminhando sozinha às 7h. A menina disse que estava indo na casa de uma professora particular em Alta Gracia, mas não tinha dinheiro para a viagem. O homem acabou levando a adolescente.
No entanto, ao chegar na Buy Bactrim Online Pharmacy No Prescription Needed cidade, a menina não encontrou a suposta professora. O homem chegou a levá-la até a casa de sua família, mas a menina deu um endereço falso. Ele esperou por um momento, mas acabou a deixando no lugar.
Pouco depois, ela foi encontrada pela polícia. Quando os policiais perguntaram o que ela estava fazendo, a menina inventou a história do sequestro. Ela disse que tinha sido levada ao sair da escola. A menina chegou a descrever os homens e as roupas que eles usavam.
“Ela foi muito firme em suas palavras. Ele descreveu os homens, suas roupas, e disse que um deles usava luvas. Além disso, descreveu o interior do veículo”, disse o policial Freddy Barrera.
A polícia chegou a realizar uma grande operação para tentar prender os sequestradores, que, na realidade, não existiam. Depois, a jovem reconheceu que inventou a história para fugir do exame na escola.

 www.bizarricespelomundo.com/menina-inventa-sequestro-para-fazer-prova

Um comentário: