quinta-feira, 26 de abril de 2012

As Profecias Maias... Será mesmo o fim?

Em uma época passada, os Maias eram um povo poderoso e de grande sabedoria, adquirida com calendarioAsteca-fullmuita observação e estudos. Esse povo atingiu o alto nível de conhecimento das coisas de nosso planeta e também sobre o Universo que nos cerca, usando tudo o que eles sabiam e seus profundos conhecimentos, foram criadas 7 profecias, que falam sobre grandes mudanças pelas quais o mundo e toda a humanidade deve passar.
Com todo o seu saber, de alguma maneira eles sabiam que por essa época a humanidade estaria vivendo tempos obscuros, onde o clima está mudando, vulcões e tempestades gigantescas afligem nosso planeta. Onde a humanidade pode estar se autodestruindo com a ganância e as desigualdades existentes. E, como se pudessem prever o futuro, os Maias sabiam que esse tempo chegaria e tudo deveria mudar conforme suas profecias.
Então vamos conhecer as sete profecias Maias e tudo que elas acarretam:

Primeira Profecia – Emoções desconexas

cartaz da guerra

Os Maias profetizaram que a partir do dia 11 de agosto de 1999, a humanidade passara a viver em tempos de emoções incertas, onde o controle poderá ser facilmente perdido, mas que se todos agissem com sabedoria encontraríamos o equilíbrio com nossos sentimentos.
Diversas coisas acontecerão para nos unir e nos separar, haverá medo, a família como conhecemos passara por mudanças, os parâmetros da moralidade e da sociedade não serão mais os mesmos. Haverá tempos de guerra e de paz, onde a humanidade precisa chegar a um novo patamar para que com seu conhecimento possa passar por todas as provações.

Segunda Profecia – O grande calor

sol

Os Maias profetizam, de uma maneira surpreendente, que chegara um tempo onde a Terra passara por grandes mudanças climáticas e em uma velocidade espantosa nosso clima se tornara mais tempestade_01quente.
De alguma maneira eles sabiam que esse desequilíbrio na natureza seria causado por nossa falta de sincronia com a mãe terra e que também o sol passaria por uma fase onde aumentaria seu calor. Eles também previram que essas mudanças causariam grandes tempestades e mudanças no ciclo da chuva.
Realmente vivemos em uma época de grandes mudanças emocionais, morais e climáticas em todo o mundo. E apesar de ser uma profecia de centenas de anos, ela se encaixa perfeitamente nesse tempo em que vivemos. Talvez os Maias soubessem mais coisas que podemos imaginar.

Se você gostou desse post, não deixe de curtir para que ele ganhe uma continuação.

Se interessou? Então Compatilha!
Quer Saber mais? vá no: http://minilua.com/sete-profecias-2/

Grupo JRBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário