quarta-feira, 25 de julho de 2012

1 Contra 10

Ao longo desse ano venho percebendo que não importa o que eu diga, elas sempre irão discordar. O fato é que fui parar num grupo com 10 meninas lindas e mandonas, que não paravam de cantar "Call Me Maybe", o motivo, prefiro não falar.
Nossa missão: fazer uma maquete volumétrica com sabão e um banner cientifico, tudo sobre o bairro Santa Luzia. Inúmeras foram as tardes perdidas e nem eu acredito que andei tanto para fazer esse trabalho. De tudo aconteceu, uma tal de Lúria Cardoso quase morreu, a Juliane gastou um dinheirão para lavarmos a "jega na casa dela", como ela diz, a Amanda não parava nunca de me xingar, Joanna andava mais que jegue condenado. E a Inaê Martins? Essa gastou o dobro que Juliane e ainda teve que fazer empréstimo para comprar materiais. Vanessa Sampaio tinha horas que se inspirava e começava a cantar, dançar, pular, fez de tudo um pouco. A Andressa às vezes chegava atrasada e sempre implicava com alguma coisa, ela é assim. Bruna Lourrane foi massa, me emprestou o fone dela - que aliás foi bem útil - e é claro graças ao empurrãozinho dela o nosso banner está ficando incrível. Mas nunca vi uma baixinha tão linda como a Natália, um dia antes da entrega da maquete ela resolve me dar trabalho, ao fim foi contornável. Agora é a Suewellyn era a idealista do grupo, confesso que olhei no grupo do Facebook  (OZOROPA) para saber como se escreve o nome dela, é uma pessoa que exala inteligência. 
Enfim, foi um desafio pra mim, porque nem sempre estava de bom humor com elas, principalmente quando andava demais. A maquete pode não ter sido a melhor, mas me orgulhei pelo trabalho árduo, já tem sabão até agora em mim. Falta  esperar e ver no que vai dar. Afinal, eu Arthur Anthunes preciso de férias, ir pra minha cidade e por lá ficar 2 incríveis semanas. 

Se ganharmos postarei informações sobre a viagem!
Valeeeeeeeeu! Tamo junto!


Um comentário:

  1. Ohh, adorei! Muito obrigada Arthur pela homenagem!! Saiba que apesar das implicâncias vou sentir muitas saudades suas quando estiver morando em Goiânia!! Foi muito bom fazer o trabalho com vocês e espero que saibam que apesar de tudo eu AMO todos vocês!! <3

    ResponderExcluir