sábado, 25 de fevereiro de 2012

Santa Rita de Cássia

Bem Vindos a um lugar onde você pode fazer o que lhe der vontade. Ficar em casa sem fazer nada, isso é para os fracos. Estou falando da ilustre Santa Rita de Cássia - BA , um lugar onde ocorrem coisas que até Deus duvida. O Carnaval mesmo ocorre fora de época em Dezembro, onde pessoas de todo o "mundo" vão visitar este Paraíso local. Mas pra variar, como em todo lugar têm suas personalidades ilustres, isso é o que não falta aqui. Diversão? Curtição? Alegria? Têm de sobra, outra coisa que não falta são cachaceiros por toda parte desde a esquina à praça.
Mas não podemos esqueçer da religiosidade, algo que marca este município, tanto é que o nome é Santa Rita de Cássia, a santa das causas impossíveis, que sempre ajuda quem mais precisa. Outro ponto forte a destacar deste lugar é o Rio Preto, outro simbolo da cidade, que representa a beleza natural e ecológica. Sempre que puder dê uma passadinha por lá!

6 comentários:

  1. Parabéns Arthur por essa iniciativa. Santa Rita é a terra dos talentos...todavia alguns não revelados por falta de oportunidade, que não é o seu caso, pois prova que é um estudante e tanto...

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu digo que meu primo é meu orgulho! rsrs Mas o objetivo de blog não era relatar apenas notícias locais??

    ResponderExcluir
  3. muito bem escrito,parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Pois os chaceiros sou eu mesmoo!#BEBOMERMO!
    Samuel Correia

    ResponderExcluir